LINK 1

  1. “Primeiro que ajudar a fuga de nazistas é um ato de compaixão, portanto não pode ser considerado apoio ao Holocausto Judeu.A questão de “escravos” de nazismo era típica para a época. Para evitar que as pessoas morressem nas mãos dos nazistas, elas ficavam trabalhando, entendeu?
  2. Só que não só a Igreja Católica como também grandes empresas (incluindo a Nestlé) fizeram indenizações a respeito disso. Acho que você anda lendo site comunista anti-igreja católica demais “
  3. “Alemães fugindo em um período de guerra, na fase em que estavam sendo esmagados, são seres humanos como qualquer um. “
  4. “No máximo, a Igreja apoiou o regime, mas não há evidência de apoio aos massacres.”


Vejam pérolas do LINK 2

  1. “Não há nenhuma evidência de que o Vaticano ocultou casos de pedofilia. O que ocorreu é que alguns bispos e padres tentavam encobrir os próprios casos nos quais estiveram envolvidos, justamente para evitar punições do próprio Vaticano. O Stefano foi tão ingênuo que não percebeu que os fatos mostram que existiam bispos e padres com medo de punição do Vaticano, o que mostra que posição oficial da Igreja Católica era totalmente diferente dessa que Stefano afirmou.”
  2. “E o Vaticano não seria burro de cometer ataques sexuais, suborno e ameaça de morte. Pois aí poderiam ser punidos por três crimes, e não apenas um.
  3. Na questão da Ruanda, quem tem algo a reclamar é só a Igreja Católica. Segue as vítimas: 103 padres, 76 freiras e 53 irmãos consagrados. Não há nenhuma cumplicidade com massacre. O fato é que o governo ruandês, anti-católico, agiu de tal maneira. Mas isso não serve como evidência de nenhuma participação de padres e freiras em massacre. A acusação falha de novo, pois para “cumplicidade” as provas teriam que ser muito mais diretas.
  4. “Quem dizer que o Steven acredita que aquelas duas mulheres baixinhas da foto (as freiras) lideraram o massacre de 7.000 pessoas? Hehehehe… Eu concordo com o Vaticano. Eu DUVIDO que comprovem qualquer responsabilidade daquelas duas. É evidente que é perseguição sofrida por elas. Isso explica também a condenação do padre. O fato é que o governo de Ruanda é anti-católico. “
  5. “Aquelas duas freiras da segunda reportagem são incapazes de fazer mal para uma mosca. Até, claro, que provem o contrário…
  6. “Sua alegação é tão estúpida quanto tentar exigir uma explicação do presidente do Real Madrid pelo fato de Ronaldo (jogador) ter saído com um travesti. Sua alegação: “Se não é responsável por todos os atos de todos os empregados do Real Madrid, então para que serve um presidente de clube? para nada!”
Anúncios