Olá a todos os membros da mais bem sucedida organização de ateus do Orkut, e sem dúvida, uma das mais representativas no Brasil, a UNA.

Por motivos vários, ficamos estagnados nas idealizações, promessas, e toda sorte de reveses até então… isso antes de ser um sinal de decadência, é a marca inevitável do que se pretende democrático! Se estivéssemos em uma associação ditatorial, sem dúvida que as coisas fluiriam sem entraves, afinal a ordem hierárquica seria absoluta, indiscutível, mas como não é essa a nossa política, cá estamos novamente, e sob a ótica deste seu redator, melhores do que jamais estivemos.

E agora quais bem-aventuranças eu trago? Que temos novos membros; e membros responsáveis, éticos, que trabalharão conosco com muita propriedade em suas áreas. Que tão logo o site estará reformulado, este blog, nossas comunidades idem, ibidem. Que os conselhos já estão sendo devidamente formados. Que nossa vanguarda, nossa ousadia, nossa coragem, pequenos pontos luminosos na imensidão do Brasil, está se tornando uma chama!

Um abraço a todos os meus iguais!

Marcelo Ronconi

Anúncios